Nova camisola de futebol Inglaterra de Mundial 2018

Em 08 de fevereiro de 2018, a Nike lançou nova camisola de futebol Inglaterra para Copa do Mundo Rússia 2018. Este vez, ainda usa cores tradicional da Ingalterra em vermelho e branco. A diferença é que juntou símbolo famoso da Ingalterra : Cruz de São Jorge e Rosa de Tudor. Eles respresentam o cristianismo e Casa de Tudor, respectivamente.

As camisola principal e alternativo possui o Cruz de São Jorge em vermelho e branco, respectivamente. O branco significa a pureza; a cruz, o cristianismo; e o vermelho, a coragem e o sacrifício, para homenagem ao santo patrono da Inglaterra, desde o século XIV, São Jorge. Rosa de Tudor é um emblema heráldico tradicional da Inglaterra. As origens e o nome derivam da Casa de Tudor.

A fonte única do nome do jogador da camisola é desenhada a partir dos personagens de Johnston e Gil Sans, e número da caixa da localização central anterior muda para o logotipo da Nike abaixo.

O equipamento de principal é constituída por camisola branco, calções azuis e meias brancos.

Depois de 1966, o vermelho tornou-se o eterno representante da equipe da Inglaterra. Dois tons de vermelho diferente constituem nova camisola alternativo da Inglaterra. Na frente da camisola tem um cruz grande vermelho mais escuro, no peito tem logo da Nike e escudo da Inglaterra.

A nova camisola usa a mais recente tecnologia Vaporknit com um tecido de malha de alto desempenho. No peito e na costas tem malha óbvia, baseia-se em dados precisos sobre a febre do atleta e dados de transpiração para fornecer a melhor respiração.

O escudo da nova equipe é 64% mais leve do que antes, e é o escudo da equipe mais respirável até agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *